Jardim Internacional de Teste de Rosas de Portland

Rose GardenO Jardim das Rosas no Washington Park de Portland.

Com paisagens incríveis das rosas e do horizonte, o jardim de rosas de Portland no Washington Park é imperdível.

O Jardim Internacional de Teste de Rosas de Portland, conhecido extraoficialmente como Jardim de Rosas de Portland, é o jardim público de teste de rosas oficial de operação contínua mais antigo nos EUA e possui mais de 10.000 rosas. Todo ano, centenas de milhares de visitantes de todo o mundo desfrutam das paisagens e perfumes dos jardins, incluindo as espetaculares vistas do centro e do Monte Hood.

Criado por Jesse A. Currey em 1915 e aprovado pelo órgão Portland Parks em 1917, ele começou como um refúgio seguro para rosas híbridas cultivadas na Europa durante a Primeira Guerra Mundial. As rosas começaram a chegar a Portland em 1918 e o jardim e anfiteatro foram inaugurados em 1924. Não é surpresa que este jardim, localizado no Washington Park, seja um dos marcos exclusivos da Cidade das Rosas.

O jardim fica aberto diariamente e a entrada é gratuita. Enquanto vistas incríveis da cidade são oferecidas o ano todo, os melhores meses para apreciar as rosas são de maio a setembro.

PASSEIOS PELO JARDIM DE ROSAS

Se você precisar de ajuda para percorrer e entender os 4,5 acres do espaço e mais de 650 variedades de rosas, o Portland Parks oferece passeios gratuitos guiados por voluntários treinados, diariamente às 13h, do Memorial Day (última segunda-feira de maio) ao Dia do Trabalho (1ª segunda-feira de setembro). Os grupos que participam dos passeios se reúnem na placa do lado de fora da loja Rose Garden Store. Passeios guiados para grupos de dez ou mais pessoas estão disponíveis durante o ano por uma taxa simbólica (US$ 3) por pessoa. Telefone para 503.823.3664 para fazer o agendamento.

Os melhores meses para observar as rosas são de maio a setembro.

×