Portland Farmers Market

Farmers Market DiningRefeições "do sítio para a mesa" no Portland Farmers Market.

Desfrute de guloseimas e produtos frescos e produzidos localmente no Portland Farmers’ Market.

Em Portland, os sinais da primavera não se limitam a passarinhos bicando minhocas e brotos saindo do chão. Também é possível ver barracas surgindo em estacionamentos e ruas fechadas, como unidades itinerantes do mercado de agricultores.

Funcionando todos os sábados de meados de março até o fim de dezembro, a maior e mais popular mercearia ao ar livre da cidade, a Portland Farmers Market não é um lugar ótimo apenas para adquirir alho-poró, couve e brócolis — alguns dos melhores produtos preparados da cidade também são vendidos aqui. Desde o chocolate Alma ao salmão do The Smokery, há muito o que levar para casa nos mais de 150 estandes do mercado (mesmo se sua casa for a milhares de quilômetros de distância). Se estiver com vontade de alguma comida pronta, obtenha refeições de vendedores locais como o Verde Cocina ou do Pine State Biscuits e curta a música ao vivo enquanto passeia.

No início de maio, mais unidades do mercado trazem frutas, bagas, melões e legumes para o centro: O Shemanski Park Market funciona às quartas-feiras de maio a outubro, enquanto o Pioneer Courthouse Square Market vai à Pioneer Courthouse Square às segundas-feiras de meados de junho a setembro.

×