Mês Culinário de Portland

Portland Dining Month at Ned LuddOferta de entrada no Ned Ludd's durante o Mês Culinário de Portland (Portland Dining Month) de 2013.

Durante Portland Dining Month experimente os melhores restaurantes da cidade com refeições de três pratos por apenas US$ 29.

Desde 2009, a gastronômica Portland dedica um mês inteiro a celebrar nosso aclamado cenário culinário. Organizado originalmente em junho, o Mês Culinário de Portland foi mudado para março em 2014.

Com os principais restaurantes da cidade oferecendo refeições com três pratos por apenas US$ 29, o Mês Culinário de Portland é a melhor época para experimentar um dos destinos culinários mais comentados da nação por um preço acessível.

O Mês Culinário de Portland atrai, fielmente, alguns dos melhores restaurantes da cidade, com mais participantes a cada ano. Em 2014, 100 restaurantes de toda a cidade participaram, incluindo favoritos renomados como o Higgins Restaurant & Bar, o Bluehour, o Little Bird, o The Heathman e o Lincoln, assim como locais badalados mais novos como o Imperial, o Smallwares e o Xico.

Além de ser a melhor época para comer por toda a cidade, o Mês Culinário de Portland faz doações em dinheiro para a entidade Oregon Food Bank a cada reserva feita através do OpenTable. Visite PortlandDiningMonth.com para mais informações sobre o Mês Culinary de Portland.

×