Distillery Row de Portland

House SpiritsAlgumas das garrafas oferecidas pela House Spirits.

Passeie por instalações de produção, experimente bebidas e abasteça o bar de sua casa nesta compacta seleção de destilarias.

Nos velhos tempos de Portland — uma época menos civilizada, quando a cidade estava repleta de piratas, contrabandistas e foras da lei —, foliões descuidados que consumiam goles a mais podiam ser “abduzidos” ou sequestrados e levados para trabalhar no mar.

Hoje, há uma maneira mais segura de carimbar seu passaporte enquanto aprecia alguns bons coquetéis: um passeio pelo Distillery Row de Portland. Epicentro do emergente movimento de destilarias artesanais, este antigo distrito comercial abriga diversos fabricantes de bebidas alcoólicas independentes e de baixa produção que colocaram Portland no mapa dos entendidos em bebidas alcoólicas. e ótimas garrafas na prateleira dos bartenders ao redor do mundo.

House Spirits, que mistura zimbro, cardamomo, casca de laranja e outras plantas em seu Aviation Gin, serve de tudo, desde um aquavit escandinavo a um licor de café Stumptown Coffee, em sua sala de degustação. A Eastside Distilling tem chamado a atenção com garrafas como o premiado Burnside Bourbon, picante e encorpado. E na New Deal Distillery, receitas originais como a picante Hot Monkey Vodka, condimentada com cinco pimentas malaguetas e maravilhosa quando mesclada com suco de abacaxi, além do licor de gengibre Ginger Liqueur, o farão repensar seus coquetéis favoritos

Quando não está fabricando licores de frutas sazonais em sua destilaria urbana, a Stone Barn Brandyworks faz uísque e elabora receitas incríveis, como a October Dapple Apple, que é feita com seu brandi de maçã Stone Barn Apple Brandy. Enquanto isso, as bebidas de arroz da Vinn Distillery se destacam por si só, como seus Mijiu Fire e Mijiu Ice, dois vinhos de arroz com sabores deliciosos e contrastantes.

O passaporte Distillery Row Passport é uma excelente maneira de certificar-se de não perder nenhuma das maravilhosas garrafas de Portland. Quem tem o passaporte se beneficia não só de degustações e passeios gratuitos, mas também economiza em tudo, de comida a entretenimento, em mais de 50 estabelecimentos participantes de toda a região. E, com o acréscimo da primeira produtora de sidra de Portland, a Bushwhacker Cider, o universo das bebidas de baixa produção de Portland continua se expandindo.


TRANSPORTE

Ônibus TriMet: 6, 10, 12, 14, 15, 19, 20, 31, 32, 33, 99
Bonde de Portland: Linha Circular Central

PLANEJADOR DE TRAJETO TRIMET »

×